Nesta quinta-feira pela manhã, juntamente conosco a professora Fabiana Piccinin realizou a avaliação da 3ª edição do nosso Telejornal jovem, que hoej, é como um filho para nós! De maneira geral, conseguimos atingir nosso objetivo, com algumas pequenas ressalvas feitas pela professora, afinal este é um espaço de aprendizado, e nada mais natural do que cometer alguns errinhos.
Após a avaliação, motivados pela proposta da professora de fazer nesta última edição (nem acredito que acabou, que tristeza!) grandes reportagens, já começamos a discutir as próximas pautas. Confesso a vocês que estive esperando impacientemente pela próxima oportunidade de ser repórter, e agora, finalmente ela chegou. Estou muito feliz! Prometo me esforçar e fazer a melhor reportagem que eu puder!
Pela ansiedade e empolgação da equipe, a próxima edição realmente promete ser muito boa! Além de conter trechos dos bastidores e comentários da nossa editora, a Ana, continuaremos com o formato de estúdio 3D. Na 4ª edição a apresentação ficará por conta do colega Renan, por tanto, podemos esperar um programa descontraído!
A Carol fará uma reportagem sobre a vida dos Intercambistas da cidade, acompanhará suas rotinas e trará suas angústias, dificuldades e curiosidades. Eu, farei uma reportagem sobre as Benzedeiras. Além de trazer seu perfil, e desmistificar essa figura, farei uma contextualização sobre como o jovem se relaciona com elas, sendo que a Geração Y, nossa geração, nasceu num momento em que o místico e a razão encontram-se miscigenados. Medicina e crença misturam-se, e as benzedeiras quem são para os Jovens?
A Vivi, trará para o telespectador histórias de jovens que pagam a Universidade do próprio bolso. O que esses jovens são capazes de fazer para tornarem-se graduados?
Se você quer descobrir essas respostas e conferir as últimas reportagens desse Telejornal diferenciado, fique ligado no nosso blog e acompanhe.
A gravação da última edição será no dia 10 de Junho. Mal posso esperar!
Oi pessoal! Que bacana a Jovem.Com!
ResponderExcluirÉ muito bom poder conferir o trabalho de colegas que estão fazendo bonito, mostrando que vale a pena batalhar na universidade para ter diploma e, acima de tudo, qualificação.
Parabéns!!!