sábado, 12 de junho de 2010

É, acabou...

Parece mentira pensar que esse foi o último. Mas, não quero ser muito saudosista. Foi muito legal fazer o Jovem.Com acontecer mas, não vou mentir deu bastante trabalho. Noites mal dormidas (com ou sem hífen?) pensando que as coisas não ficariam prontas até o nosso deadline. Tivemos brigas, nos extressamos por bobagens, mas tudo pelo mesmo motivo: fazer o nosso telejornal da melhor maneira possível.
Se conseguimos? Acho que fizemos um bom trabalho. Acho que evoluímos muito nas nossas reportagens, e ainda podemos melhorar muito. Mas assim como a Ana titula seu post abaixo do meu, tenho a sensação do dever cumprido. E sim, espero ansiosamente o veredito da Fabi sobre nosso último tele. E que seja beeem bom!
Tenho muito a agradecer a todos. A profe Fabi que nos orientou e acreditou no nosso potencial. Aos guris da TV Élio, Pablo, Valmor e Luis. Todos eles foram de uma paciência enorme com a gente. Eles devem estar aliviados que a Turma de Produção em Tele I não tem mais teles para gravar. :D E não posso me esquecer dos coleguinhas. Renan, Vivi, Yaya e Ana. Foi muito bom trabalhar com vocês. Acho que tudo serve para nosso aprendizado. E o Jovem.Com nos proporcionou muita coisa interessante.
E para finalizar, gostaria de saber se vamos ou não fazer o amigo secreto da turma! heheh Precisamos persuadir todos os guris da TV a participar porque eles fizeram parte da nossa turma também né! hehe
Beijos :*

Um comentário:

  1. Pessoal:

    Obrigada pelas referências a mim, mas na verdade o que me deixa mais feliz é ver vocês satisfeitos com o caminho trilhado. Isso é mais importante que tudo.
    Que bom que vocês aproveitaram as oportunidades.

    Boa sorte a todos e até.

    ResponderExcluir