quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sensação de dever cumprido!

Faço das palavras do Renan, abaixo, as minhas!
Hoje, após o final das gravações, confesso que fiquei muito feliz. Não porque as gravações acabaram, muito pelo contrário, mas pela sensação de que fizemos o melhor durante todo esse tempo. Evoluímos muito. Aprendemos a trabalhar melhor em grupo, mesmo com alguns desencontros. Aprendemos a respeitar tempos e opiniões, que na maioria das vezes não eram aquilo que gostaríamos que fosse.
Enfim, um agredecimento todo especial á nossa professora Fabi, por ter nos dado a oportunidade de ousar, de criar algo novo, fora daquilo que estamos acostumados a ver. Pôr em prática tudo que antes era só teoria foi algo realmente desafiador e ao mesmo tempo muito gostoso. Pois são os desafios que nos fazem crescer, sempre.
Além dela, um agradecimento à todo o pessoal da Unisc TV: Valmor, Luis, Hélio e Pablo. Que nos deram toda a atenção e apoio, e que convenhamos, tiveram muuuita paciência para aturar as nossas 'maluquices'.
E por fim, e não menos importante, à todos os colegas: Renan, Viviane, Yaudé e Carolina. Trabalhar com vocês foi muito bom. Todo o esforço e dedicação valeram a pena. Obrigada por me aturarem também! Principalmente nesta última edição, quando fui editora. Por terem levado na boa meus emails, meus pedidos de cortar 'só um pouquinho' às matérias, para diminuir o tempo e torná-la mais dinâmica, né Vivi? hehe. E ao Renan, em todas as vezes em que eu disse 'vamos fazer mais uma vez assim, para ficar melhor!', na hora de gravar.
É um pouco de cada um de nós que está aí. Parabéns, de verdade! E obrigada a todos pela oportunidade, mais uma vez.
Em breve, a nossa última edição estará aqui no blog para que vocês possam conferir. Esperamos que gostem! Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário